2 de março de 2015

I-LIPO: ELIMINA A GORDURA LOCALIZADA SEM RISCOS E SEM DOR

Olá, queridos pacientes e visitantes!
Coloquei, recentemente, na minha fanpage Clínica Dra Milena Botelho algumas informações sobre o I-LIPO, novidade disponível na minha clínica.
Muitas pacientes minhas já fazem o tratamento com o aparelho, mas para quem ainda não conhece ou tem dúvidas sobre o procedimento, coloco aqui, de maneira mais detalhada, outros dados importantes e esclarecedores.

















I-LIPO é perfeito para eliminar as gorduras localizadas e modelar o corpo sem nenhuma complicação, sem dor e sem os riscos de uma cirurgia.


O QUE É, AFINAL, O I-LIPO?
Um aparelho inovador que utiliza o laser de diodo (bastante utilizado também em métodos depilatórios), que penetra nas camadas mais profundas da pele, rompendo os triglicerídeos(gordura) das células. A gordura é metabolizada e eliminada pelo sistema linfático.
O método é indicado para mulheres magras que possuem sobrepeso ou gordura localizada no abdômen, costas, coxas entre outras áreas. Além disso, pode ser utilizado para melhorar a textura da pele e combater a flacidez. O laser pode ser aplicado em qualquer tom e tipo de pele. Não há problema com a exposição solar, pois não causa manchas.
Em poucas sessões, o resultado já é visível. Porém, o número de sessões é avaliado de acordo com o caso de cada paciente, sendo em média 20 sessões (entre 20 e 30 min cada) ao longo de dois meses.
Uma forma de acelerar os efeitos do tratamento e melhorar o resultado é combinar a prática de atividade física aeróbica e manter uma dieta balanceada, evitando novo acúmulo de gordura.
No dia do tratamento o paciente deve apenas fazer uma alimentação leve.

O tratamento é contra indicado para gestantes, pacientes com epilepsia e câncer.















Marque uma consulta para avaliação.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário